Cabelo livre do frizz até em dias chuvosos

Março costuma ser um mês chuvoso e o excesso de umidade no ar pode provocar o indesejado frizz. Outros fatores que também podem ocasionar esse problema são a desidratação e os excessos do verão, como água da piscina, mar e exposição ao sol sem proteção. Se você sofre com esse problema, a Escova Antifrizz irá salvar o seu dia.


O primeiro passo é regular o teor hídrico dos fios por meio da nutrição, que é realizada com cosméticos de alta performance para garantir o melhor resultado. Para a Escova Antifrizz, será aplicado um cosmético formulado com peptídeos de queratina e aminoácidos. Esses componentes retém a umidade ideal das células do cabelo e evitam o crescimento do volume excessivo (aquela nuvenzinha, sabe?) ao longo do dia. Além disso, o produto possui polímeros de carga positiva que corrigem a superfície do cabelo, promovendo maior brilho, e silício orgânico, que protege as pontes internas, tornando os fios mais disciplinados.

A etapa seguinte é modelar a escova de acordo com sua preferência. Temos um menu com seis diferentes estilos à sua disposição: escova lisa, anelada, modelada com pontas para dentro ou para fora, lisa com modelador térmico ou cacheada com modelador térmico. Para deixar a escova ainda mais perfeita, você também pode escolher algum dos opcionais sem custo adicional: raiz baixa, raiz alta, franja rolinho ou franja para o lado.

Se você quer vantagem na hora de comprar, aproveite esta promoção: ao adquirir um pacote de escovas pelo site, você ganha uma escova gratuita para presentear quem quiser. É perfeito para cuidar da beleza junto com sua melhor amiga. Veja os pacotes disponíveis aqui!

Caso tenha alguma dúvida, podemos resolver rapidinho pelo Whatsapp: (51) 99382.9624. Esperamos sua mensagem!


Casa da Escova

www.casadaescova.com.br

Atendimento: (51) 3372.5056 | Whatsapp: (51) 99382.9624

Aberto de segunda a sexta, das 9h às 20h, e sábados das 10 às 18h

Rua Padre Chagas esquina com Hilário Ribeiro

Bairro Moinhos de Vento - Porto Alegre/RS