Trocas e Devoluções

Condições para troca:

A Casa da Escova realizará as trocas das mercadorias diante das condições citadas abaixo:

  1. Todos os produtos deverão estar intactos, da forma como recebidos;
  2. O cliente deverá postar para troca o produto sem alterações, em sua embalagem original, composto de brindes e documento fiscal (Danfe);
  3. Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução dos mesmos itens em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos referidos itens;
  4. A manifestação de troca deverá ocorrer em até 07 dias corridos após a confirmação da compra, através do e-mail contato@casadaescova.com.br, sendo que será acrescido um dia ao prazo de troca no caso de Feriados Nacionais e não serão considerados Feriados Estaduais;
  5. A troca poderá ser realizada por qualquer item exposto em nossa loja virtual, diante da disponibilidade de estoque.
  6. A escolha do produto para troca deverá se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente, caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores apenas via depósito bancário;
  7. As despesas de postagens para troca são de inteira responsabilidade do cliente;
  8. No ato do envio da troca o cliente deverá informar pelo e-mail contato@casadaescova.com.br o novo item escolhido e o motivo da troca;
  9. O reenvio do produto da troca será efetivado após a negociação ter sido concluída e no endereço fornecido pelo cliente, a entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.


O produto apresentou defeito, como trocá-lo?

O cliente terá até 07 (sete) dias corridos para informar a Casa da Escova (através do e-mail contato@casadaescova.com.br) quanto ao defeito do produto adquirido, sugerimos que ao receber seus pedidos sejam verificadas as condições dos itens recebidos:

  1. O produto deve estar intacto e sem uso para a troca;
  2. Não haverá custo de troca para os clientes caso esta situação ocorra;
  3. O produto da troca deverá ser acondicionado em uma embalagem fechada para postagem em agência dos correios (mediante o Código de Autorização de Postagem e endereço do destinatário da encomenda, fornecidos pela Casa da Escova);
  4. Assim que o item for recebido, avaliaremos as condições do produto, bem como o defeito relatado e realizaremos o novo envio em até 7 dias úteis, contados da data de recebimento em nossas dependências;
  5. A troca será realizada pelo mesmo produto comprado originalmente. Caso o produto não apresente o defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do cliente.

O prazo de substituição do produto poderá levar até 30 dias para ocorrer.


Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, você deverá entrar em contato imediatamente com a Casa da Escova, via contato@casadaescova.com.br.

Salientamos que o produto não deve ser aberto, não se deve retirar o Selo de Segurança Casa da Escova da embalagem e em hipótese alguma ser usado. Substituiremos de forma ágil e segura o produto postado de forma incorreta.

Após solicitação ao nosso atendimento:

1 - Verifique o produto e seu acondicionamento em embalagem adequada, com nota fiscal (Danfe);

2 - Disponibilizaremos Código de Autorização de Postagem e o endereço do destinatário da encomenda para ser postado em qualquer agência própria dos Correios sem custo ao Cliente.

Será disponibilizada ao cliente a opção de cancelamento da compra, desde que o produto seja devolvido ao nosso estabelecimento conforme orientações abaixo:


Como faço para cancelar minha compra?

O cancelamento poderá ser realizado somente antes do envio da encomenda, não é possível o cancelamento de um pedido já enviado. Caso receba seu pedido e deseje cancelar, as despesas de frete e financeiras poderão ser cobradas do cliente.

Caso seja de interesse do cliente o cancelamento, o mesmo só será realizado após a encomenda ter sido devolvida (desistência da compra). Este procedimento só será realizado mediante a confirmação do não rompimento do Selo de Segurança Casa da Escova nos produtos, do recebimento do documento fiscal e brindes que o acompanhem o pedido, conforme “Condições para troca” (veja no início desse texto).


Posso desistir da compra?

Você possui 7 (sete) dias corridos, a contar da confirmação da sua compra, para registrar a desistência através do e-mail contato@casadaescova.com.br.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estabelecimento. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso ou rompimento do Selo de Segurança Casa da Escova, sendo que nesta situação a loja se resguarda o direito de não aceitar o cancelamento da compra e devolver o produto.

Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo cliente ou cancelamento da compra junto à instituição financeira, de acordo com forma de pagamento utilizada no momento da compra.


Reembolso:

Para os casos de cartões de crédito: os estornos serão concluídos e poderão ser visualizados em até duas faturas subsequentes à data de solicitação, dependendo dos procedimentos adotados pelas respectivas administradoras dos cartões.

Pagamento realizado via boleto bancário ou transferência bancária/débito: o valor é reembolsado diretamente na conta MoIP do consumidor. Portanto, é necessário criar uma conta MoIP, caso não tenha, para receber o reembolso. Clique aqui para criar uma conta MoIP.


Link para o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.)