Dúvidas Frequentes

Quais são os prazos de análise e aprovação do seu pedido?

Os prazos variam de acordo com com a forma de pagamento escolhida:

  • Cartão de Crédito: aproximadamente 48 horas;
  • Transferência Bancária: aproximadamente uma hora;
  • Boleto: aproximadamente 3 dias úteis após pagamento efetuado.

Como solicitar segunda via de Boleto?

Para emitir uma 2ª via de boleto, acesse o seu cadastro, clique em "Recomprar" no pedido que deseja imprimir o boleto e finalize sua compra novamente.

Qual é o prazo de pagamento do boleto?

Dois dias corridos a partir do fechamento do pedido na Casa da Escova.

Em caso de vencimento do boleto sem pagamento, é necessária uma nova compra?

Sim, é necessário efetuar nova compra.

É possível pagamento com dois ou mais cartões?

Não é possível.

Quais são os principais motivos para não aprovação de compra?

Dados preenchidos incorretamente ou saldo insuficiente no cartão.

É possível alterar a forma de pagamento após a finalização de compra?

Não. Neste caso, é necessário realizar um novo pedido.

Aceita cartões emitidos no exterior?

Não. São aceitos somente cartões de crédito emitidos no Brasil.

Apareceu cobrança em nome de MoIP em minha fatura?

MoIP é uma empresa especialmente contratada para cuidar dos pagamentos da Casa da Escova.

Atenção: o MoIP não é exclusividade da Casa da Escova, portanto aparecendo MoIP em sua fatura, você pode ou não ter efetuado compras na nossa loja.

Como é a segurança e sigilo de informações que são utilizadas a cada transação?

  • Todas as transações de pagamento estão seguras pois possuímos Certificado PCI ou seja, todas as informações que são transmitidas estão em ambiente seguro.
  • Sobre PCI: Payment Card Industry Data Security Standard (PCI DSS) é um conjunto de requisitos que visam assegurar que todas as empresas que armazenam, processam ou transmitem informações de cartão de crédito mantenham um ambiente seguro.
  • Os dados de seu cartão de crédito não são armazenados em nossos computadores.

Como posso acompanhar a entrega?

É fácil, basta acessar o seu cadastro, selecionar o pedido desejado e verificar os detalhes da entrega.

Como são as embalagens da Casa da Escova?

Possuímos caixas personalizadas e lacradas, caso sua compra seja entregue em caixa violada, não aceite o produto e entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

Qual é a previsão de entrega?

A previsão de entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Você pode efetuar a simulação do cálculo do frete, basta seguir as instruções:
- Ao clicar no botão "Comprar", você será direcionado(a)para tela "Carrinho de Compras", onde estará a opção de informar o CEP para calcular a previsão de entrega e o valor do frete. Atualmente nosso serviço de entrega abrange o território nacional. Para entregas no exterior, consulte nossos atendentes.
- As entregas ocorrem em dias úteis, em horário comercial das 8:00h às 18:00h, e poderão ser realizadas pelos Correios ou Transportadoras;

Atenção: As previsões de entrega são calculadas a partir do primeiro dia útil seguinte ao da aprovação do pedido.

Fique Atento: Verifique as possíveis promoções de frete que isentam determinadas localidades e aproveite!